02/05/2010

Obaaaa! A Daffa nasceu !

Como começar um NOVO blog?

Será que existe uma receita específica ou eu devo começar  falando
o que eu amo ou o que eu não amo?! Eu sinceramente gosto de falar o
que eu sinto. E eu sinto que devo me apresentar. HAHAHAHA!!!!!

Olááá!!!!! Meu nome é Dayana Molina e eu vou contar um pouquinho
da minha história. (Eu curto essa coisa de contar minha vida, dividir
minhas experiências e ouvir as experiências de outras pessoas). Isso
torna a nossas relação mais interessante e menos superficiais, certo?!

Então vamos lá...

Aos 7 anos eu comecei a desenhar, e costurar as criações que somente
minhas barbies usavam. Na adolescência desenhei todos meus tênis,e
eram beeeem coloridos! E com isso veio a ideia de fazer meus próprios
acessórios e bem depois comecei a aceitar as primeiras encomendas.

Maaas, veio o vestibular e o desejo imenso de estudar Ciências Sociais.
E aquele sonho de menina(ser estilista), adormeceu. ADORMECEU!

Ainda bem! Então, um dia eu larguei uma carreira promissora de
Sociologia, pra viver essa paixão antiga. Muitas pessoas acharam
uma grande loucura, mas eu estava pronta pra ouvir isso.

Não importavam as opiniões ao meu redor, e sim aquilo que queimava
no meu coração, o meu grande sonho. Eu mudei e mudei por completo.
Nessa transformação, não optei por uma nova profissão apenas.

Mas por viver verdadeiramente tudo aquilo que é o MELHOR pra mim.
E na minha opinião o melhor é fazer o que amo e sem pensar em
retornos financeiros. Essa coisa de que é melhor um passáro na mão
do que dois voando, pra mim não rola.

É melhor arriscar e correr atrás do seu sonho!!! Afinal de que vale a garatia
de algo se esse algo não te realiza??? Coisa de doido isso né?!

E então, comecei a reconhecer meus dons e talentos, e passei a apostar
 nisso. A moda faz parte da minha vida há muitos anos... mas o que eu não
sabia era que uma brincadeira de infância, um estilo em plena adolescência,
poderia se tornar algo sério. E é por isso que a Daffa existe, (a marca
que criei e tem o meu nome e do meu amado).

E o que eu tô tentando te dizer é que sonhos são o alimento da nossa alma,
precisamos sonhar, por que sem os sonhos, ficamos mortos e moribundos...
nada faz sentido e tudo parece ser chato, vazio e monótomo. Então, se você tem
um sonho que muitas pessoas não acreditam ser possível, não ligue... transforme
as ameaças em oportunidades para vencer nessa vida!

 Um dia eu fiz isso e a Daffa nasceu com todo seu colorido, arte,
bordados, estampas engraçadas! Esse blog é pra relatar alguns dos meus
trabalhos como estilista e produtora de moda, mas também compartilhar
a minha opinião, o que amo e o que não amo. É pra expressar livremente
o que sinto, de todo modo e do meu jeito.

E fica aqui comigo bem juntinho acompanhando tudo de mais fofo, lúdico e
interessante. Pra mim moda, se resume numa única frase: chique é ser criativo!!!

2 comentários:

  1. AMEI O NOVO NOME... AINDA BEM QUE CONTINUAR
    A MESMA IDÉIA, O MESMO CONCEITO, A MESMA CRIADORA... SÓ MUDOU MESMO O NOME NÉ?

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ana, sim. Mudamos pra melhor. E a Daffa tá cheinha de novidades. Muita coisa linda e moderninha pra gente ficar a cada dia mais lindas e estilosas! Obrigada pelo carinho querida.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.