11/01/2011

I have waited all my life (...)



VOCÊ JÁ SONHOU ALGO QUE NÃO EXISTE? EU JÁ... VÁRIAS VEZES! =]

Ai ai... tô tão FELIZ hoje. A sensação de ver um sonho se realizar é algo 
MA-RA-VI-LHO-SO! E pensar que é só o começinho de um longo caminho. 

Eu sonho tanto genteeee... parece que eu vivo dentro de um conto de fantasia, 
o qual não tem fim. Eu mergulho profundamente nos meus sonhos, eu penso nisso 
o dia todo, eu fico rindo imaginando coisas que não existe, eu fico pensando em 
decorações inexistente! Eu amo tanto sonhar. 

E sonhar com o que a gente ama fazer é tão bom! O ser humano é mesmo assim...
tem dessas coisas né? Como a gente ama se realizar. Mas quando a gente olha pro
 nossos sonhos de dentro pra fora, tudo é diferente. É como se só a gente
entendesse o motivo do por que estamos criando aquilo.

 Materializamos nossos sonhos e quando as pessoas se deparam com eles, 
nem sempre se alegram. Mas o importante é a maneira como ele produz 
alegria em você. Não podemos agradar todasaspessoasdouniverso.com! rs 

 As vezes a inspiração é quem muda a beleza da criação em si. Mas se
 a essência é verdadeira, leal e honesta, a busca é linda e aí a gente se 
encontra, e acha aquilo que faltava pra se sentir realizado. Melhor ainda 
é sentir-se completo ainda que lhe falte tudo. Como isso é nobre! 

Eu amo mesmo isso. Por que hoje eu tenho TUDO o que preciso e o 
princípio disso eu não aprendi com qualquer um, mas com aquele que todas 
as coisas sabe.E isso também tem a ver com aquilo que plantamos e colhemos. 
Se você semeia melancia, não espere colher abacate! HAHAHAHA... 

Plante aquilo que deseja colher e ame sem limites, por que o amor é vital. 
Faça o que você ama, sem medos. Se entregue as suas verdades e seja
leal a isso até o fim. E aí um dia, vai dar tudo certo e você vai entender
 que vai valer a pena! Um lindo dia queridas!

Um comentário:

  1. Lendo me lembrei de um sonhador José mesmo passando por lutas, provações, fases ruins nunca desistiu, mesmo não sendo entendido pelos seus os amou....Os sonhos moldam nossas vidas...Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.