13/02/2012

Zellig ♥

Olá meninaaaas! Tudo bem?

Vocês já devem ter lido o título do meu post de hoje né? E nesse momento vocês
devem estar se perguntando: "por que achados?" Então eu vim correndo contar
algumas novidades. Toda SEGUNDA é dia de ACHADOS no blog. E a nova
coluna estréia em grande estilo, tá repleta de coisas fofas e mega interessantes.



Por que SEGUNDA não tem que ser um dia chato, mas um dia proveitoso pra
nossa semana começar e terminar bem certo?! Portanto, eu, Karina e Juliana
resolvemos dar um rolé muito pretensioso (HAHAHA) pelas ruas de Copacabana!

Nesse bairro queridinho por nós, descobri muitas coisas bacanérrimas pra contar pra
vocês aqui no blog. Como foram muitos "achados" preciosos, PROMETO que vou
falar aos poucos sobre as melhores lojas, brechós e galerias de arte que visitamos.

Não quero deixar nadinha de fora. E vou começar por uma lojinha super linda e 
moderninha: É a ZELLIG. Você já ouviu falar dessa loja? Se não, pensa em uma
loja estilosa, com muitas peças diferentes, maravilhoso atendimento e muitas coisas
super lindas? Pensou?! Pois é a ZELLIG é tudo isso mesmo. Fui atendida pela Adriana
Cataldo que juntamente com outra designer chamada Priscila Andrade, atuam
simultaneamente nas àreas de design gráfico e moda.  Eu simplesmente pirei com a loja.
Foi como criançaquando descobre o novo brinquedo. Pra saber mais sobre a ZELLIG,
basta conferir o link AQUI. Espero que se apaixonem como eu. E em breve, contarei
mais novidades sobre "achados". Se você mora no Rio e quer conferir pessoalmente
o espaço da ZELLIG, fica na Siqueira Campo, 143 - Copacabana.  Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.