12/03/2012

Você merece um DepylDay!


Oi  pessoas, tudo bem? Espero que sim, comigo tudo em paz. Maaaaas,  pensa em
alguém cansada, assim sou eu. Ainda não me recuperei do final de semana, eu tô muito
café-com-leite. Aquela pessoa que não rende muito sabe?! E por isso eu resolvi não pensar
 em mais trabalho por hoje, então parei tuuudooo, só pra vir aqui contar aquela
surpresinha que eu falei ontem na postagem anterior, lembram?!
A tal SURPRESA, é pra vocês. Mas sou eu quem fico muitofeliz.
A Depyl é a nova parceira do nosso blog. E tenho vários prêmios pra vocês. 
Então, vamos lá vou falar sobre o que estou preparando ok?!
.
Primeiro quero falar sobre o nosso parceiro , e apresentar a Depyl Action que é especializada em depilação.
A Depyl usa cera 100% natural à base de mel e própolis, atendimento sem hora marcada, cabines individuais e climatizadas, oferece serviço de depilação feminina e masculina. Então só por isso já vale a pena conhecer a o trabalho deles não é verdade? Mas o melhor: você merece um DepylDay. Sabe o que isso significa? Que você pode desfrutar de todo serviço de depilação da Depyl Action em um único dia (e fazer quantas depilações quiser). Incrível né? Então, se você quer muito ser premiada, se liga na promoção da 
Daffa em parceria com a Depyl!

É o seguinte, apartir de hoje até o dia 25/04/12 vamos fazer uma promoção. Durante esse período, toda seguidora do blog, poderá deixar nessa postagem, o seu email para se cadastrar. Vou premiar  5 meninas. Mas só concorre quem é seguidora do blog e deixar o email cadastrado aqui. Sem esses critérios, serão invalidadas ok?! Então se querem participar, é necessário cumprir essas duas regrinhas.


Uma noite maravilhosa pra vocês, beijos.

11 comentários:

  1. Eu quero! Eu quero! Eu quero! rs' kitty_sinhorelli@hotmail.com

    beeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Eu tb quero! kellynhafc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu queroo! larissa_ltc@hotmail.com :D beijo day!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb queeeeroooooooooooooooo!
    rodrigues_luciahelena@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. que beleza!
    suavellar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Meu email studioiassanori@gmail.com
    Bjs
    Michele Iassanori

    ResponderExcluir
  7. Day eu quero -> julita_master@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu vou ganhaaaR! \o/
    jessyca.pozzi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. meu e-mail: novicki.priscila@gmail.com

    Quem tem fé, consegue o que quer!rs

    ResponderExcluir
  10. Eu vou ganhar... malluazeredo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.