13/04/2012

Cine: Garota da vitrine.

Hoje vim dá uma dica de filminho!

Pra quem ainda não assistiu, vale a pena assistir o filme Garota da vitrine. Eu amo tanto
esse filme que já assisti em um único dia 2 vezes. Ele é maravilhoso genteeee.

Fala de amor, vida profissional, separação e escolhas... aquele tipo de filme que a gente
não esquece e tira uma linda lição pra nossa vida.  Tem uma narrativa simples, romântica, leve.

Fala da solidão com delicadeza e muitas das vezes, com humor. Com ótima trilha sonora,
deliciosamente sensível, GAROTA DA VITRINE foi baseado numa novela escrita pelo próprio
Steve Martin. Foi ele quem adaptou o roteiro para o cinema. Achei sensacional!

Vi o filme pela primeira vez com o Rafa quando namorávamos. E meu maridão
recentemente comprou o DVD pra mim. Como diz o Rafa, esse é mais um
"filme mulherzinha" da minha coleção de preferidos. rs


Se você curte romance, assista. Se você curte moda, assista. Se você tem um
amor pra assistir juntinho, assista. Se você sonha com um, assista!  :)

Não esqueça da pipoquinha, brigadeirão de panela e cobertor!








2 comentários:

  1. Também amei esse filme...passou na madrugada de domingo pra segunda...sono,imagina,valeu á pena,eu também recomendo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.