11/12/2012

HOT: short estiloso nela!


Quem ama shortinhos, levanta a mão  \o/

A história é sempre a mesma: shortinho + verão, é apaixonante. Não tem
como ser diferente. Principalmente se falamos de  capitais quentes como
o Rio de Janeiro.  As cariocas piram! E opções, não nos faltam né meninas?

Tem tanto shortinhos estilosos por aí, que vou te contar: quero todos!
Pode tudo: destroyed, desfiado, com tachas, colorido, liso, cintura alta...
Só não pode arrochado. Aquele que divide a gata pelo meio! Esse não!
Pelo amor! É muito, muito, muito brega! E cá pra nós: vulgar pra caramba!
Quer ficar estilosa? Faça opção por um que caiba em você,  desenhe o
seu corpo sem marca-lo. Escolha shortinhos na medida, ou larguinhos ;)

Separei algumas fotos inspiradoras! Vamos ver?

Os maaaaaaais fofos, bem românticos:



Elegi os mais descoladex, mega estilosos:



E aí está só um pouquinho, das muitas opções que temos!
Uma lindeza minha gente. Dá vontade de sair por aí com
esses shorts maravilhosos né? #DesejandoTODOS
Beijos!!!!!

12 comentários:

  1. eu não posso usar assim megaaaaaaaaa curtinho né flor mais uso os meus mais curtinhos kkkkkkkkkk assim né acima da coxa uns 5 dedos só mais acho uma charme esses modelinhos para as magrinhas parabéns pelo post
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Ju, temos que ter bom senso sempre ;)
      Mas claro que também podemos né? É só adaptar
      a nossas medidas. Beijos!

      Excluir
  2. Estou usando um sortinho nao tão curto pois sou popozuda e fofinha mas dou meus pulos e uso porque nesse calor nem pensar calça ne

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Mary, conhecer o nosso
      corpo é garantir escolhas certas ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Amo shortinhos, tem uns modelos lindos que vc colocou no post e eu sou apaixonada. Adoro seus posts, me inspiram. Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Menina.. tenho dificuldade de usar short, não sou muito fã em mim... mas amo e acho que essa combinação é perfeita a qualquer estação carioca, porque cá entre nós... no nosso inverno tem dias de puro verão.1

    Passa lá no meu...
    http://blog.nuitb.com.br
    Seguido e curtido.. retribui?
    Bj re

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaaaaaa shortinhossss vocês me ama e eu amo vocês!!! I'm my heart hauhauahua

    A eu adoro e não vivo sem juro, velho,novo, rasgadinho, solto,com rendinha,com tachinha eu amo amo amo . E minha mala aqui já está com 5 rs.

    ResponderExcluir
  6. Sou doida por shorts, pena que minha perna é branca e grossa.

    Um dia vou ter dinheiro pra contratar a Day pra me vestir.


    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo pode ser resolvido, Mari!
      HAHAHAHAHA... Ótimo! Vou amar!
      Beijos, Marilinda ;)

      Excluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.