04/04/2013

♥ Happy Birthday To Me ♥

Hoje eu completo 25 anos. E a palavra que vem a minha mente é: gratidão.
Não posso falar nada sem antes agradecer. Quem me acompanha sabe que
o blog é apenas um diário, sem pretenções financeiras. Apenas uma maneira
de dividir um pouco os meus gostos, conquistas, trabalhos e conhecimento.

Eu acredito que se chegamos em lugares altos, é porque nos esforçamos, mas
tenho a convicção, de que Deus nos leva além. E se tenho alcançado os altos
patamares, eu devo tudo isso à Ele. Somente à Ele. Porque é ele quem coloca
pessoas queridas ao meu redor, é ele quem me ajuda, quem cuida de mim e 
me ilumina. Os últimos anos não tem sido feito somente de bons momentos,
mas também de muita luta, muita espera. Isso tem me ajudado a crescer,
a ser melhor, a ter esperança e nunca desistir dos meus sonhos. 

Certo dia quando lia a Bíblia, algumas palavras gritaram para 
mim. E eu recolhi elas e guardei no meu coração. Dizia assim: 
"... mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo

que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência;
e a experiência, esperança. " Romanos 5: 3-4 Não é lindo?

Que melhor presente eu teria? Deus está comigo e isso me basta.


Um beijo com carinho no coração de todos! Com alegria, Day.

3 comentários:

  1. amore feliz aniversário que DEUS conceda ainda mais sucesso em sua vida e talento porque o que vc já tem é o suficiente para toda vida mais desejo ainda mais e mais brilhe com toda intensidade do mundo
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. Meus paabéns que Deus continue te abencoando muito neste dia e sempre bjusss querida!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.