10/08/2010

Dias de chuva ♥



Amo os dias de chuva! E tenho ótima lembranças da minha
infância em dias chuvosos. Por isso mtas vezes não dá pra ficar
só no "dá vontade" ... Eu corro pra chuva, e revivo esses
momentos. Lembro perfeitamente, como eu e minhas 2 irmãs
"fugíamos" de casa pra ficar no quintal tomando banho de chuva.

A gente morria de rir! E lembro da Dani sonhando com chuva de
suco de morango. HAHAHAHA!!! E a Bya ficava sonhando com chuva
de leite, queria nadar no leite...KKKKKKKKKKKK! E eu sonhava e
(SONHO) com chuva de chocolate! rs Às vezes eu me sinto extremamente
menina e nesses momentos eu lembro como é bom ter coração de criança,
achar graças nas coisas simples e dar valor a momentos especiais.
É sempre tão doce essa memória, tão engraçado e divertido. Eu amo!
E o guarda chuva? Amo também gente! E o chocolate quente que
acompanha dias como esse?! PERFEITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.