27/12/2011

Chapéu: para cada estilo!

  Todo acessório, tem que ser usado com estilo não é mesmo? E pra mim, estilo 
começa com um bom entendimento sobre o que usar em cada momento. 

Então pra ser estilosa, não é usar tudo que está na moda, mas usar tudo que
combina com você e realça sua beleza ok?! Então a dica de hoje é sobre 
CHAPÉU. Em cada ocasião há um tipo especial pra você.

O verão é uma ótima oportunidade para dar uma arriscada, além de fazer 
um visual despojado e moderno. E claro, se proteger do sol. Particularmente, não
sou muito fã de chapéu. Mas acho lindo e arrisco em determinados momentos
o uso de alguns que combinam mais comigo. Eu curto mais os urbanos,  
que entram  no clima bossa do Rio de Janeiro.  Curto um estilo mais 
despojado, que traga a identidade carioca na medida certa. 


Modelo PORK PIE HAT:
Ele é mais redondo e possui as abas viradas para cima. Esse modelo
 também fica lindo nas meninas que tem o cabelo curtinho,é muito versátil:

Modelo FEDORA:
É mais oval e achatado no topo da cabeça, tem abas mais curtas. 

Modelo PANAMÁ:
Feito em palha especial. Apesar do nome, é fabricado no Equador, e é 
bem parecido com o modelo do fedora. Perfeito para o verão!!!

Modelo FLOPPY:
De abas largas, dá um visual anos 70 incrível! É estiloso e na minha 
opinião, o mais lindo. É feito de feltro, tem alguns de palhas e tecidos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.