25/01/2013

Inspired: tatuagens coloridas ♥

Se tem algo que amo muito? Tatuagens! Amo demais mesmo. Sem moderação.
Eis aí o problema, people! Não dá vontade de parar. Acho demais!!!

Todas tatuagens que tenho são gigas e mega coloridas. Eu sempre penso
em fazer algo fofinho, mais delicado... mas não consigo! Saío do stúdio toda
rabiscada e mais colorida que o gibi do Maurício de Souza. Eu gosto e ponto.



Mulheres femininas e muito tatuadas fica estiloso. Pra esse tipo, quanto
maior e mais colorida, melhor. Mas tem que ter a tal da atitude. Se não tiver
à ver com você e o que você curte, não faz sentido. É pessoal. É interessante.

Tem alguma nesse estilo? Pra vocês éHOT or NOT?

10 comentários:

  1. DAYYY eu ameiiii!!
    Acho lindo também, só não tenho mais por falta de patrocinio rsrsrs

    xx
    Tali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Tali o post é a nossa cara! hahaha

      Excluir
  2. Aiiiiiiiiiii sou mega fã de tatu !!!
    AMO AMO AMO !!
    ADOREIIIIIIIIIIII o post =)

    Tem post novo lá no MUITA MODA E BELEZA!!
    Idéias para uma boca super brilhante no carnaval !!!
    Beijocas Nat =)
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho muito bonito mas nao tenho nenhuma acho que não faz meu estilo mas faria alguma temporária bem delicadinha :)

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem que ter a ver com nossa personalidade, Mary.

      Excluir
  4. Já passou minha vontade de tatu acredita?

    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito! Queria que isso acontecesse comigo tb! hahaha

      Excluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.