30/06/2013

Mais cordialidade por favor!

Hoje eu vou só deixar um recadinho aqui no blog. Na real, é um desabafo. 

Tem tanta coisa triste acontecendo ao nosso redor. Tanta tristeza, desgraça e maldade. E algumas pessoas teimam em viver uma vida de fofocas e diálogos facciosos. Me deprime ver gente perdendo tempo com tantas coisas mesquinhas. O tempo é tão curto né gente? A vida é tão breve... então por favor, amem mais! Sejam mais  humildes, menos prepotentes. A arrogância não cheira bem. Me dá náuseas! Tenho nojo de gente que fala muito e tem poucas atitudes, sabe? Eu guardei algo dentro de mim: Se alguém fala mal de outra pessoa com você, certamente falará mal de você para outras pessoas! CUIDADO! Gente assim não merece sua confiança. E se você é do tipo que adora uma fofoquinha, você precisa tomar vergonha na sua carinha. Por que isso é ridículo. E só revela imaturidade. O tempo que você perde falando mal do outro, fazendo a loka contendeira... você poderia fazer algo por si mesma (o), não? Aposto que você precisa mudar muitas coisas em si mesma. Por tanto amor, saí dessa! Faça o bem. Use a sua boca para ser instrumento de Deus. Ajude pessoas, aconselhe, faça diferença na vida de pessoas que tem passado pela sua vida. Seja alguém que marque positivamente a vida das pessoas.


Pra finalizar...
Eu gosto de gente humana, que julga pouco e perdoa muito! Eu gosto de pessoas que preferem sorrir. Eu gosto de pessoas cordiais, educadas, sensíveis. Eu gosto de sorrir com pessoas que usam a voz pra dar gargalhadas ( ao invés de falar mal da vida alheia). Eu gosto mesmo é de gente que cuida da própria vida ♥

2 comentários:

  1. Arrasou, Bee!
    Adooro suas cronicas.
    Isso msm, mais amor pfvr!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.