PERFIL

Dayana Molina - Por ela mesmo.



Hoje enfim, venci a preguiçinha!  Vim escrever um pouquinho sobre mim... hã?! Pouquinho??? rs

Pra começo de conversa minha gente, eu não escrevo e nem falo pouquinho. HAHAHA!!! Sou produtora demoda e professora de estilo da School Models (curso de modelo e manequim reconhecido nacionalmente), design de moda (roupas e acessórios), estudante de marketing. Apaixionada por moda, laçinhos, corações, literatura e outras coisas.  Uma pessoa comunicativa, que ama se expressar.

Mas também sou uma ótima ouvinte. Sim, eu sou sensível e me emociono com a vida, com gente real e
bem humana. Aliás, é com esse tipo de gente que me sinto em casa (beeeem à vontade). Gente que canta no chuveiro e fora dele, que erra, que reconhece seus erros, que dança, que rir alto, que boceja, que ama a natureza e cuida dela, que chora, não sente vergonha e que faz poesia. É com esse tipo de pessoa que me identifico. Sobre mim? Eu posso falar mais depois? Pois é, esqueci de dizer que trabalho... e muito! A moda é a minha maneira de expressar tudo o que sinto, o que amo e o que não amo. Quase sempre, por conta do trabalho, estou correndo... correndo... correndo... #TRABALHANDO

Um comentário:

  1. Parabéns Day, pela pessoa que você é acima de qualquer coisa, pela dedicação que você tem, por todos os alunos e ex alunos da school models que você trata super bem. Adoro ver seu trabalho, suas novidades. Adorei também trabalhar com você no meu book. Obrigada por tudo! Sei que no dia que eu precisar, voce vai me ajudar mesmo distante.. assim como se você precisar irei lhe ajudar. enfim, obrigada e boa sorte nessa caminhada maravilhosa que Deus está trilhando para você! Confia em Deus e tudo dará certo.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.